Contato Drickão TV: 11949538173

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Suécia Bane Luzes de Natal Com Medo dos Muçulmanos


SUÉCIA BANE LUZES DE NATAL EM PÚBLICO PARA EVITAR ENFURECER MUÇULMANOS REFUGIADOS

A tradição sueca anual de adornar postes de rua com luzes de Natal foi interrompida devido a "questões de segurança".

Aqui está a explicação oficial a partir da Suécia coordenador transporte nacional Eilin Isaksson:

Pólos não são projetados para o peso das luzes de Natal, e nós temos que remover qualquer coisa que não deveria estar lá.


Durante décadas, a tradição nunca foi problemático. Luzes de Natal nunca representou um risco de segurança, porque, depois de tudo: eles são apenas luzes de Natal!

Kungsgatan Rua na Suécia, todos decorado para o Natal. Tais decorações são uma enorme tradição no país.

Então o que mudou? O peso destas luzes do feriado? A durabilidade de postes de rua? Ou talvez fosse o afluxo maciço de imigrantes muçulmanos que alterou radicalmente a paisagem demográfica da Suécia ao longo dos últimos dois anos ...

Na verdade, parece que a única preocupação real "segurança" é ofender migrantes-os muçulmanos mesmos responsáveis pela destruição de empresas locais.


Em Maryland, longe nos Estados Unidos-muçulmanos foram bem sucedidos na proibição de Natal nas escolas. O que era anteriormente conhecida como "Christmas Break" também foi mudado para "Férias de Inverno".

Voltar na Suécia, tem havido um aumento na piscina segregação , onde os homens e as mulheres não estão autorizados a utilizar locais, ao mesmo tempo, a fim de agradar os sentimentos muçulmanos.

Progressismo? enriquecimento cultural? Mais como capitulação ao um exército invasor.

Fontes: Express.co.uk Specia .com

7 comentários: